UM IMPOSTO GLOBAL É UMA AMEAÇA DIRETA AO NASCITURO

Um painel de alto nível da ONU acaba de emitir um relatório que irá informar a Cúpula Mundial Humanitária em maio deste ano em Istambul.

Um imposto global para beneficiar a ONU era parte da agenda de interesse deles.

Uma taxa global também está na agenda dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, o documento global mais importante e talvez mais perigoso dos últimos anos.

Isto não é uma novidade.

Um imposto global tem estado há muito tempo na agenda de interesses dos radicais da ONU. O Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, a agência mais poderosa da ONU, propôs um imposto global em seu Relatório de Desenvolvimento Humano de 2011.

Por que eles querem um imposto global? Assim, a ONU não estará dependente de organismos democráticos como os Estados-membros da ONU.

A ONU existe hoje através das contribuições independentes e voluntárias dos governos. Tais contribuições chegam amarradas e supervisionadas e podem ser retidas. Os burocratas da ONU não gostam disto.

O que seria tributado?

Transações financeiras internacionais. Não pense que isto não irá afetá-lo. Tais impostos e taxas são sempre repassados ao consumidor.

Eles também querem atingir todas as transações de câmbios de moeda. Está certo. Se você ou seu filho viajar para o Canadá, México, Europa ou a qualquer lugar do mundo, será tributado no momento de realizar uma troca de dinheiro.

Eles também querem tributar todos os bilhetes de avião. E eles estão pressionando as grandes empresas a aumentarem os custos dos bens e serviços e a ONU iria receber o lucro.

Um imposto global sobre as transações financeiras traria trilhões de dólares para a ONU e nós, o povo, não teríamos forma de saber como gastam este dinheiro.

Esta é uma das maiores ameaças para a democracia e para os nascituros que já vimos.

Burocratas da ONU dizem que o dinheiro iria para fins humanitários. O problema é que os radicais da ONU definem matar nascituros como algo humanitário.

É vital que você assine esta petição e a envie para todos os seus amigos e família. Mais adiante, ainda este ano, vamos apresentar estas petições à ONU, à grupos aliados ao redor do mundo, ao Congresso dos Estados Unidos e aos parlamentos do mundo todo.

Nós podemos deter o Imposto Global da ONU se agirmos juntos e agirmos agora.

Assinar a Petição

  • This field is for validation purposes and should be left unchanged.

95758 Signatários

Organizaciones patrocinares

805 3rd Avenue, Suite 1440
New York, NY 10022
(212) 754-5948

1730 Rhode Island Ave NW, Suite 212
Washington, DC 20036
(202) 393-7002