LGBTs Mal-Humorados com Congresso Mundial de Famílias Nesta Semana em Salt Lake City

By Austin Ruse | October 31, 2015

SALT LAKE CITY, EUA, 30 de outubro (C-Fam) Mais de 3.000 estarão no 9º Congresso Mundial de Famílias que começou na terça-feira em Salt Lake City, Utah e os LGBTs não estão nada felizes sobre isso.

O Congresso Mundial de Famílias reúne ativistas, empreendedores de políticas, jornalistas e ocupantes de cargos do mundo inteiro para vários dias de palestras e entretenimento.

Desde que foi anunciado no ano passado que o Congresso se reunirá pela primeira vez em solo americano, a elite LGBT vem trabalhando duro primeiro para encerrá-lo e então manchá-lo. De acordo com um jornalista com ligações íntimas com o mundo LGBT, a entidade gay Campanha pelos Direitos Humanos chegou até a estabelecer um “centro de comando” para monitorar o evento e rebater os argumentos que acharem ofensivos.

O Congresso incluiu com destaque um discurso na noite de abertura do governador de Utah Gary Herbert e sua esposa.

Em grande parte o Congresso ouvirá mais de 100 ativistas e especialistas pró-vida e pró-família dos EUA, Rússia, Nova Zelândia, Espanha, Polônia, Canadá, México, República da Georgia, Itália e Nigéria. Muitas religiões estão representadas, inclusive católicos, evangélicos, mórmons, judeus, muçulmanos e membros da Igreja da Unificação.

Lila Rose de Live Action dará palestras. Rose é famosa pelos vídeos secretos que ela e sua organização fizeram em clínicas de aborto da Federação de Planejamento Familiar onde gravaram funcionários da Federação de Planejamento Familiar dizendo coisas danosas para a reputação da Federação de Planejamento Familiar.

O Dr. Brad Wilcox da Universidade da Virginia apresentará os dados mais recentes de como as crianças se desenvolvem melhor numa família de sua própria mãe e pai.

Outros painéis incluirão aqueles em iniciativas pró-vida internacionais, demografia, o papel das mães e pais, casamento depois da decisão do Supremo Tribunal sobre casamento de mesmo sexo, filmes e entretenimento e muitos outros.

Condecorações serão dadas a Theresa Okafor da Nigéria, Luca Volonté da Itália e Andrea Williams do Reino Unido.

O que muito irritou os LGBTs em Utah e Washington DC é que o Congresso Mundial de Famílias é descaradamente a favor do casamento tradicional. Muitos dos palestrantes são líderes mundiais na luta contra o casamento de mesmo sexo, inclusive Brian Brown, da Organização Nacional do Casamento, e Larry Jacobs, diretor-executivo do Congresso Mundial de Famílias.

Em meses recentes a Campanha de Direitos Humanos lançou um relatório sobre vários que estão palestrando em Utah, rotulando-os extremistas antigay que exportam ódio no mundo inteiro. O relatório incluía fotos e vídeos alterados para fazê-los parecer violentos e ameaçadores.

“Enquanto o Congresso Mundial de Famílias traz milhares de pessoas do mundo inteiro que gostam de excluir indivíduos de sua definição de família e deixar danos em seu rastro, estaremos realizando uma Conferência de Famílias Inclusivas aqui em Salt Lake City para falar sobre a razão por que todas as famílias são importantes,” disse Ty Cobb, diretor mundial da Campanha pelos Direitos Humanos.

O Congresso Mundial de Famílias lançou uma série de declarações tentando aliviar esses temores, insistindo em que o apoio ao casamento tradicional não deve ser deduzido como ódio a ninguém.

O Congresso termina hoje.

Tradução: Julio Severo